segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Atriz de Django Livre é presa em Los Angeles em ação claramente racista


Por JNS
Atriz de Hollywood foi confundida com uma prostituta em Los Angeles
Danièle Watts foi algemada e detida pela polícia depois de ser vista beijando o marido na rua.
Dois policiais aproximaram-se de Watts e do seu marido branco Brian James Lucas, quando eles demonstravam afeto em público, disse a atriz na rede social.
Ela alega que se recusou a se identificar, sendo então algemada e mantida em um carro da polícia, quando teve os pulsos feridos ao ser submetida ao tratamento grosseiro dos oficiais de polícia de Los Angeles, enquanto os oficiais tentavam descobrir quem ela era.
Danièle postou fotos quando estava algemada e chorando no Facebook
"Quando eu estava sentada na parte de trás do carro da polícia, lembrei-me das inúmeras vezes que o meu pai chegava em casa humilhado por policiais e frustrado sem ter feito nada de errado", escreveu ela no post.
"Eu senti a sua vergonha, a sua ira e os meus próprios sentimentos são de frustração por viver em um mundo onde eu não posso acreditar que é permitido a figuras autoritárias o poder de controlar como pode ser a minha capacidade de ser!"
Watts foi liberada pouco tempo depois de ser conduzida sob custódia pela polícia.

Danièle Watts atuou em Django Unchained de Quentin Tarantino.

A atriz principal é Kerry Washington - foto.
[​IMG]
Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz estão no elenco do Western produzido por Tarantino. 
http://jornalggn.com.br/noticia/atriz-de-django-livre-e-presa-em-los-angeles-em-acao-claramente-racista

Nenhum comentário: