sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dilma: eles querem dar um golpe!

“E esse golpe, nós não concordamos”, disse a Presidenta em Canoas (RS)

O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, e os furos "seletivos"

Em campanha no Rio Grande do Sul, a Presidenta Dilma Rousseff voltou a criticar o vazamento dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, e do doleiro Alberto Youssef à Justiça Federal, que foram divulgados pela imprensa. A candidata à reeleição acusou a oposição de tentar “dar um golpe”.

“Eles [governos anteriores adversários] jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram acabar com esse crime horrível, que é o crime da corrupção. Agora, na véspera eleitoral , sempre querem dar um golpe. Estão dando um golpe. E esse golpe, nós não concordamos” “, afirmou Dilma em Canoas (RS) nesta sexta-feira (10).

Mais cedo, em entrevista coletiva, a petista classificou como “estranho que, em meio a eleição, tenha uma investigação como essa”. O ex-dirigente da estatal e o  doleiro são réus no processo da Operação Lava Jato, e foram ouvidos pelo juiz Sérgio Moro. Na última quinta-feira  (9), a Justiça Federal do Paraná divulgou áudios dos depoimentos prestados por ambos.

Dilma citou o governo de Fernando Henrique Cardoso para defender o seu mandato quanto ao combate à corrupção. Vamos lembrar como era o Brasil antes de nós. Antes a Polícia Federal era aparelhada, não havia muitas condenações. Nós, não. Nós investigamos, condenamos e punimos. Eles engavetavam os problemas, a corrupção”, finalizou a Presidenta.


Alisson Matos
, editor do Conversa Afiada
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/10/10/dilma-eles-querem-dar-um-golpe/

Nenhum comentário: