sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mirian nega ter sido paga por entrevista-bomba


:


Após comentários, como da colunista Eliane Cantanhêde, de que teria negociado uma entrevista-bomba contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para tirar do foco da imprensa as denúncias contra Lula e o PT, a jornalista Mirian Dutra postou em seu Facebook ter concedido a entrevista a "uma amiga querida, numa revista espanhola, discreta" e afirmou que "não houve negociações financeiras! E não vai nunca existir! Pois está pequena parte do diário da minha vida virou um obus!"; "Não vendo minha vida, e tampouco coloco pessoas em situações difíceis. Se elas se incomodam, devem ter motivos e isto não é meu problema!", acrescenta a jornalista

19 de Fevereiro de 2016 às 18:46

247 - Após ser acusada de ter negociado uma entrevista-bomba contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso a fim e tirar o PT e o ex-presidente Lula do foco da imprensa, a jornalista Mirian Dutra, que teve um relacionamento com o tucano, negou ter sido paga para falar.

"Dei uma entrevista a uma amiga querida, numa revista espanhola, discreta!", postou Mirian em sua página no Facebook. "Não houve negociações financeiras! E não vai nunca existir! Pois esta pequena parte do diário da minha vida virou um obus!", acrescentou.

Mirian Dutra falou à revista Brazil com Z, editada na Espanha, sobre seu relacionamento com FHC, o filho Tomas e o exílio da Globo na Europa, que a cortou dos trabalhos e quis fazer sumir sua imagem depois da gravidez (leia mais).

Em sua coluna no Estado de S. Paulo desta sexta-feira, Eliane Cantanhêde insinua que o PT estaria por trás das revelações de Mirian. "A sua entrada em cena e o que ela diz embaralham o jogo político, desviam o foco do tríplex, do sítio, dos filhos e da venda de medidas provisórias e reforçam a estratégia do PT", escreve Eliane.

"Quando não tem defesa, ataca martelando no imaginário popular que sempre foi assim e todos são iguais, reagindo com uma espécie de bordão: 'E o PSDB? E o Fernando Henrique?'", acrescenta a colunista (leia aqui).

Abaixo, a íntegra da mensagem de Mirian Dutra:

Aviso aos leitores e aficcionados a redes sociais !

Sabe quando vc deixa seu trabalho depois de muitos anos e começa a escrever suas memórias ?
Assim começou esta semana fora de ordem , caótica , pelo menos p mim!

Dei uma entrevista a uma amiga querida , numa revista espanhola, discreta !
Não houve negociações financeiras ! E não vai nunca existir !

Pois esta pequena parte do diário da minha vida , virou um obus !

Agradeço do fundo do meu coração aos amigos que sempre acompanharam este caso é sempre foram discretos ! O fato não era novo .

Decidi escrever um diário 30 anos depois .
 
Um diarinho!

Minha surpresa foi a repercussão!

Danuza da Folha , logo entro em contato comigo / redes sociais .
Falei com ela , com muita tranquilidade !
 
Gente , não estava contando nada novo , a não ser minhas palavras publicadas em 30 anos .
Confesso que nunca achei que esta história tomasse esta dimensão !
 
E todos perguntam , porque agora ?
 
Porque até então trabalhava na rede globo , e meu nome sempre vinha relacionado a funcionária! 
Não achava correto , ético .
 
Em dezembro fui dispensada da Globo .
 
Achei que estava agora livre para contar minhas memórias !

Monica Bergamo , desde 2004 , foi nomeada minha biografia oficial , tem gravações , e muitos documentos ! E como boa jornalista decidiu cutucar os que se acham intocáveis, com um documento!
E foi isto que incomodou : desvio de dinheiro, dúvidas!

Eu já disse o que queria dizer : fecho meu passado e tentarei recomeçar uma vida com outros trabalhos . Preciso trabalhar!

Não vendo minha vida , e tampouco coloco pessoas em situações difíceis .
 
Se elas se incomodam , devem ter motivos e isto não é meu problema !

Tenho uma conta no Twitter há anos , vou fechar hoje ! Por favor , quem são estas pessoas que passam o dia numa rede social ?
 
Deve não ter nada que fazer ! Mas existe vida fora das redes sociais !
 
Vão buscar funções , como limpar o Brasil do aedes e castigar o governo pela falta de sanidade!

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/217814/Mirian-nega-ter-sido-paga-por-entrevista-bomba.htm

Nenhum comentário: